Jin D'montgonnery
Exato, eu nem consigo cobrar mais esse time em campo e muito menos criar expectativas pra títulos ou coisas melhores enquanto essa gestão estiver aí, a verdade é que o título paulista foi um verdadeiro alívio para o torcedor que não comemorava algo a muito tempo, mas tenho por mim, que vai demorar muitos anos pra ganharmos algo expressivo de novo, o futebol atual não oportuniza gestões incompetentes e corruptas igual a nossa, é muita máfia na base, na sede social, em tudo que abrange o Corinthians, tem delegado, promotor, advogado, é um esquema muito grande
em Bate-Papo da Torcida > Me assusta, incomoda e entristece
Em resposta ao tópico:
Sou corintiano desde o dia em que meu avô 'Vicente', um dos sócios que mais ajudaram financeiramente no início do clube, me levou ao Pacaembu e assisti meu primeiro jogo com 4 anos de idade.
Além disso, acompanhei as TOs de 1990 até 2009, tenho mais de 240 entradas em jogos do Timão. Jamais imaginei que veria o clube nessa situação e tanto as TOs seriam nulas quanto nós torcedores 'comuns', diante da destruição clara e evidente do amado SCCP.
Era só isso que queria desabafar mesmo.



