x

Post de Jin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exato, eu nem consigo cobrar mais esse time em campo e muito menos criar expectativas pra títulos ou coisas melhores enquanto essa gestão estiver aí, a verdade é que o título paulista foi um verdadeiro alívio para o torcedor que não comemorava algo a muito tempo, mas tenho por mim, que vai demorar muitos anos pra ganharmos algo expressivo de novo, o futebol atual não oportuniza gestões incompetentes e corruptas igual a nossa, é muita máfia na base, na sede social, em tudo que abrange o Corinthians, tem delegado, promotor, advogado, é um esquema muito grande

em Bate-Papo da Torcida > Me assusta, incomoda e entristece

Em resposta ao tópico:

Sou corintiano desde o dia em que meu avô 'Vicente', um dos sócios que mais ajudaram financeiramente no início do clube, me levou ao Pacaembu e assisti meu primeiro jogo com 4 anos de idade.

Além disso, acompanhei as TOs de 1990 até 2009, tenho mais de 240 entradas em jogos do Timão. Jamais imaginei que veria o clube nessa situação e tanto as TOs seriam nulas quanto nós torcedores 'comuns', diante da destruição clara e evidente do amado SCCP.

Era só isso que queria desabafar mesmo.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1869666/de-verdade-eu-ja-nao-consigo-pensar-no-futebol-do-sccp De verdade, eu já não consigo pensar no futebol do SCCP De verdade, eu já não consigo pensar no futebol do SCCP Estou assistindo aos jogos no modo automático, não consigo me concentrar, não consigo deixar de notar que muito do que está de errado em campo é por conta da... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1867897/e-tudo-caminha-para-que-o-cancer-volte-ainda-mais-letal É, tudo caminha para que o câncer volte ainda mais letal! É, tudo caminha para que o câncer volte ainda mais letal! https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1842869/esclarecimento-sobre-saf-corinthians Esclarecimento sobre saf Corinthians Sempre que saem notícias... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1855315/a-pegadinha-da-divida-impagavel-oposicao-e-situacao-adoram A pegadinha da dívida A pegadinha da dívida 'impagável'. 'Oposição' e 'Situação' adoram Segundo o levantamento atual, a dívida do SCCP é de 1.7bi, isso sem levar em consideração a NQA. O que o próprio presidente grita o tempo todo' Que não tem... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1842869/esclarecimento-sobre-saf-corinthians Esclarecimento sobre saf Corinthians Esclarecimento sobre saf Corinthians Sempre que saem notícias sobre a dívida do clube cresce o número de gente sem o mínimo conhecimento de SCCP falando em saf. Se você assim como eu, já foi ou é... meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do Jin

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 5 segundos por Chato do Forum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 22 segundos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Cristiano e messi

    Última resposta há 24 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 34 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 58 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por GABRIEL DA COSTA SILVA

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Tiago Pastore

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    37respostas

    acessar o tópico