Piscadinha Nery
Concordo, porém nunca vi nada demais desde que estreou no profissional
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon
Em citação ao post:
Vocês acham que ele é fraco fisicamente, mas vocês já viram o Pedri do Barcelona, que joga na mesma posição dele, vocês acham que ele tem mais físico que o Bidon?
E o cara corre o jogo todo, marca muito, cria e finaliza. Pra mim, tá faltando vontade e intensidade pra ele, sem falar no futebol, que esqueceu no ano passado ou naquela bost* de seleção, que todo jogador do Corinthians que vai pra essa merd*, vira pereba.