Nilton Lahn
Vocês acham que ele é fraco fisicamente, mas vocês já viram o Pedri do Barcelona, que joga na mesma posição dele, vocês acham que ele tem mais físico que o Bidon?
E o cara corre o jogo todo, marca muito, cria e finaliza. Pra mim, tá faltando vontade e intensidade pra ele, sem falar no futebol, que esqueceu no ano passado ou naquela bost* de seleção, que todo jogador do Corinthians que vai pra essa merd*, vira pereba.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon
Em resposta ao tópico:
Não corre só dá trote em campo
Só toca para o lado
Não dá bote só cerca
Tem medo de entrar na área
Se esconde atrás do adversário
Sempre que está livre procura um adversário pra se marcar
Até quando isso?







