Rafael Palesi
Essa neymar acertou, péssimo técnico...uma vergonha o Brasil pegar técnico estrangeiro...
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Pai de Neymar veta JJ na seleção
Em resposta ao tópico:
O Neymar manda no Santos e na CBF kkkkkkkkkkk
O Ednaldo é muito frouxo, pior presidente da história da CBF
