Rafael Palesi
41 anos
Torcedor do site número: 272.812
cadastrado desde 14/01/2013
Timão até morrer!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 11/09/2025 a 11/09/2025
Recorde de dias consecutivos
65 dias
De 19/10/2019 a 16/02/2020
Total de acessos
554 dias
Último acesso em 11/09/2025
Atividade de Rafael Palesi no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
7 Posts
57% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 11/09/2025 às 18h41
Rafael Palesi avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rafael
Última interação no site em 04/05/2025 às 10h31
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Pai de Neymar veta JJ na seleção"
há 1 ano
detalhes do postEssa neymar acertou, péssimo técnico...uma vergonha o Brasil pegar técnico estrangeiro...
-
Rafael comentou na notícia: "Tite anuncia pausa na carreira; técnico negociava com o Corinthians"
há 1 ano
detalhes do comentárioC livramos de um pereba, retranqueiro
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis depay colocou o elenco hoje no bolso"
há 1 ano
detalhes do postEsse cara eo a salva o time de maior vergonha
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memfhis"
há 1 ano
detalhes do postEo cara que salva o Corinthians...com Carrilho...o resto pé de rato
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vou explanar um sentimento verdadeiro pra vocês"
há 1 ano
detalhes do postPerdeu gol sozinho contra flasic na final...outro pé de rato
-
Rafael postou em Análise dos jogos, no tópico "não vamos criar culpados (fagner)"
há 4 anos
detalhes do postAlguém lembra algum gol do Fagner de pênalti...porque não colocou o Maicon...v.t.c
-
Rafael postou em Off topic, no tópico "O Guedes é ruim, temos que admitir..."
há 4 anos
detalhes do postMito 22
-
Rafael comentou na notícia: "Esposa de Cássio relata ameaças e diz que está rezando para saída do goleiro do Corinthians"
há 4 anos
detalhes do comentárioTem que cobrar...pois ganham muito bem..pela porcaria que tão prestando ao Timão...parabéns organiza...
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cartola(Liga mata mata)"
há 9 anos
detalhes do postChapecor
-
Rafael comentou na notícia: "Lance tenta fazer as pazes com a torcida Corinthiana mas acaba só piorando as coisas"
há 13 anos
detalhes do comentárioChupa vocês `´lance...boicote nessa M...de revista...