Rafael Palesi
Alguém lembra algum gol do Fagner de pênalti...porque não colocou o Maicon...v.t.c
em Análise dos jogos > Não vamos criar culpados (Fagner)
Em resposta ao tópico:
Perdemos nos pênaltis e isso faz parte do jogo, não vamos culpar o Fagner por isso ele sempre honrou a camisa do Corinthians, vamos nos levantar, bola pra frente que ano que vem tem mais
