x
Fórum do Corinthians

Não vamos criar culpados (Fagner)

Foto do perfil de Pedro

Pedro 148 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2022 às 00:10
Por Pedro casio (@pedro-casio)

Perdemos nos pênaltis e isso faz parte do jogo, não vamos culpar o Fagner por isso ele sempre honrou a camisa do Corinthians, vamos nos levantar, bola pra frente que ano que vem tem mais

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.203º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 20/10/2022 às 00:24

Sempre errou em pênalti, foi duas contra o palmares, uma contra o São Paulo, erra tudo que é pênalti, e é sempre a cara, enquanto tiver nego passando pano continuará, o vital quando errou tu vê o sofrimento procura sabe que não tem nada no futebol, Fagner acha que e lenda

Foto do perfil de Carlos Mariz

Ranking: 3.451º

Carlos 1.034 posts

@carlos.mariz em 20/10/2022 às 00:22

Era melhor ter arregado, do que ter batido. Toda vez ele erra essa #$!@% desse pênalti

Foto do perfil de Canal Vasp

Ranking: 4.821º

Canal 678 posts

@canal.vasp em 20/10/2022 às 00:20

Mano o problema que o histórico dele e péssimo, sempre em jogos grande ele falha ou é expulso

Foto do perfil de Rafael Palesi

Rafael 7 posts

@rafael.palesi em 20/10/2022 às 00:19

Alguém lembra algum gol do Fagner de pênalti...porque não colocou o Maicon...v.t.c

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians Paulista

Ranking: 599º

Corinthians 5.396 posts

@almeida em 20/10/2022 às 00:19

Essa desgraça toda vez que bate pênalti ele erra... Treme na base esse pipoqueiro! Ciclo dele no Corinthians já acabou faz tempo!

Foto do perfil de Rafael Gabriel

Rafael 154 posts

@corinthianorafael em 20/10/2022 às 00:18

Estou sem acreditar que perdemos essa final,

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 20/10/2022 às 00:17

Se ele tivesse errado apenas esse pênalti okay.mas esse é o terceiro pênalti decisivo que ele era..errou co tea as peppas e contra mais alguém em jogo eliminatório!

Aí já chega né? !?

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.716 posts

@rogerlozada em 20/10/2022 às 00:17

Jogamos demais coisa que não víamos esse time fazendo há tempos.