Deixe seu comentário
Últimas respostas
@patrick.monteiro1 em 20/10/2022 às 00:24
Sempre errou em pênalti, foi duas contra o palmares, uma contra o São Paulo, erra tudo que é pênalti, e é sempre a cara, enquanto tiver nego passando pano continuará, o vital quando errou tu vê o sofrimento procura sabe que não tem nada no futebol, Fagner acha que e lenda
@carlos.mariz em 20/10/2022 às 00:22
Era melhor ter arregado, do que ter batido. Toda vez ele erra essa #$!@% desse pênalti
@canal.vasp em 20/10/2022 às 00:20
Mano o problema que o histórico dele e péssimo, sempre em jogos grande ele falha ou é expulso
@rafael.palesi em 20/10/2022 às 00:19
Alguém lembra algum gol do Fagner de pênalti...porque não colocou o Maicon...v.t.c
Publicidade
@almeida em 20/10/2022 às 00:19
Essa desgraça toda vez que bate pênalti ele erra... Treme na base esse pipoqueiro! Ciclo dele no Corinthians já acabou faz tempo!
@corinthianorafael em 20/10/2022 às 00:18
Estou sem acreditar que perdemos essa final,
@dr.fiel em 20/10/2022 às 00:17
Se ele tivesse errado apenas esse pênalti okay.mas esse é o terceiro pênalti decisivo que ele era..errou co tea as peppas e contra mais alguém em jogo eliminatório!
Aí já chega né? !?
@rogerlozada em 20/10/2022 às 00:17
Jogamos demais coisa que não víamos esse time fazendo há tempos.