Canal Vasp
Mano o problema que o histórico dele e péssimo, sempre em jogos grande ele falha ou é expulso
em Análise dos jogos > Não vamos criar culpados (Fagner)
Em resposta ao tópico:
Perdemos nos pênaltis e isso faz parte do jogo, não vamos culpar o Fagner por isso ele sempre honrou a camisa do Corinthians, vamos nos levantar, bola pra frente que ano que vem tem mais