x
Fórum do Corinthians

OFF - Pai de Neymar veta JJ na seleção

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 961º

Matheus 3.700 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2025 às 09:44
Por Matheus Assumpção (@matheus-assumpcao1)

off - Pai de Neymar veta JJ na seleção

O Neymar manda no Santos e na CBF kkkkkkkkkkk
O Ednaldo é muito frouxo, pior presidente da história da CBF

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Breno Cordeiro

Ranking: 6.418º

Breno 449 posts

@breno-cordeiro em 04/05/2025 às 10:13

E mais um motivo que vai fazer a seleção tomar vareio de Argentina, França, Itália, Espanha e mais umas 4 seleções que vierem. Priorizar um excelente jogador em atividade. Um blogueiro dos ruins, diga-se de passagem kkkkk

Foto do perfil de Adriel Amaral

Ranking: 4.347º

Adriel 773 posts

@adriel-amaral em 04/05/2025 às 14:25

Pq vocês acham que ancelotti pulou fora e klopp sequer foi cogitado?

PROFISSIONALISMO!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.057 posts

@fnacimento em 05/05/2025 às 02:00

Primeiro que para trabalharem? Juntos? Neymar precisa voltar a jogar, o que pelo que estamos vendo no Santos não vai ser nada fácil, e esse cara vem dizer que o pai vetou, papo furado, talvez Neymar nem jogue mais na seleção.

Foto do perfil de JosÉ Carlos Felipe

Ranking: 1.557º

José 2.413 posts

@fefelipao em 04/05/2025 às 22:23

Lauro Jardim? O rei das fake news? Confia!

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 04/05/2025 às 18:07

Tá errado não, todos sabem das desavenças entre Neymar e Jorge Jesus, não existe clima para trabalharem juntos.

Foto do perfil de Erick Castro

Ranking: 1.535º

Erick 2.444 posts

@ericson-jonathan-pin em 04/05/2025 às 18:04

Essa CBF virou uma máfia, depois dessa história de camisa vermelha, virou piada.

Publicidade

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 04/05/2025 às 15:46

Isso é um absurdo. Ridículo.

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 04/05/2025 às 15:37

Meu Deus é por isso que a seleção não ganha mais nada

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 562º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 04/05/2025 às 15:20

Gente se isso de fato for sério meu Deus do céu que palhaçada que virou essa CBF além da roubalheira. Agora que nunca mas ganhamos nada mesmo.

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.743 posts

@batracoide em 04/05/2025 às 15:18

Fonte...meu pau.