Francisco Junior
Primeiro que para trabalharem? Juntos? Neymar precisa voltar a jogar, o que pelo que estamos vendo no Santos não vai ser nada fácil, e esse cara vem dizer que o pai vetou, papo furado, talvez Neymar nem jogue mais na seleção.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Pai de Neymar veta JJ na seleção
Em resposta ao tópico:
O Neymar manda no Santos e na CBF kkkkkkkkkkk
O Ednaldo é muito frouxo, pior presidente da história da CBF