Pedro Teixeira
Fraquissimo. É igual a um pato e não faz nada bem feito: não acerta passe de 2 metros, não corre, não marca bem, não dribla bem, não chuta bem, não cabecea bem e não ataca bem.
Querem pegar um jogo isolado que ele foi mais ou menos bem e esconder os outros mais de 20 jogos que ele não fez absolutamente nada
em Bate-Papo da Torcida > Acho que entendi o futebol do Charles
Em citação ao post:
Acho que a galera pega pesado no Charles, ele realmente não é craque mas não é cabeça de bagre, pra mim um jogador muito util pra reforçar marcação no meio de campo e ajudar a defesa. As vezes faz até gol, como foi contra o Grêmio.




