x

Post de Felipe Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro que você não sabe nem falar. Como vai ter comprador se não falou em.vjrar SAF ainda? Pra ter comprador tem que começar antes discutir a SAF. Ronaldo foi perguntado se o Corinthians entrar no mercado pra ser vendido, o Ronaldo deu sua resposta de que seria um comprador caso isso cheguei a ser discutido. Resposta normal, é o Corinthians. Coloca o Corinthians no mercado pra ser vendido pra tu ver a fila de empresários grandes fundos na fila pra negociar. Corinthians é uma bomba de dinheiro e mídia.

em Bate-Papo da Torcida > Saf

Em citação ao post:

Sou contra a SAF não acho que seja a única solução, primeiro que para virar SAF tem que ter um comprador, segundo que comprador decente temos de candidato para o Corinthians? Ronaldo?

Para o Corinthians começar a evoluir tem que primeiro mudar esse estatuto interno, acabar com isso de sócios vitalícios e arrumar profissionais 'sem coleguismo' de fato.

O grande problema está sendo o clube sair do estado atual, eu realmente não queria ter que ver uma catástrofe para que possa ocorrer as mudanças.

RT foi um câncer que demorou ser curado, achávamos que Augusto traria mudanças benéficas, realmente trouxe algumas, mas já pra perceber que ele está sendo mais do que tínhamos visto nos últimos anos, muita coisa por debaixo dos tapetes, falta de transparência, escândalos na base e também no caso vaidebet.

Pelo tanto que o Corinthians fatura e pelo nosso patrimônio, não era para ser difícil de se livrar dessa dívida. Sem ter que 'prostituir o clube' seja transformando a arena em casa de shows igual o estádio dos imundos, ou vendendo SAF para qualquer maluco caso igual do vasco/coxa.

Se o marketing trabalhasse melhor eu acredito que faturaríamos bem mais. Exemplo disso é a campanha da vaquinha, não teve UMA AÇÃO SEQUER para aumentar as arrecadações. Temos um grande CT, grande estádio, o nome CORINTHIANS é GIGANTE, por que não trabalham melhor ao redor disso?

Eu ainda acredito que possamos salvar o clube, apesar de toda dificuldade, só realmente espero que não aconteça uma catástrofe para que possa realmente ter mudanças.

Responder ao post do Felipe Augusto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Matheus

Matheus 509 posts

@donjuancafajeste em 29/04/2025 às 12:35

To falando em potencial comprador, ou tudo bem pra você qualquer um que quiser pagar mais comprar o Corinthians? Pq se tiver tudo bem pra você contando que o cara pague OK.

Corinthians é uma máquina de dinheiro sim, por isso se um cara que não tem cabeça nenhuma pra futebol entrar no clube só por querer encher os bolsos tudo bem pra você? Por que quem comprar vai poder fazer isso, PQ o clube vai ter dono, se o comprador virar e dizer quero colocar um uniforme verde no Corinthians ele faz. Vai ter protesto da torcida? Lógico. Mas vamos ter um dono oficial e gostando ou não a decisão dos rumos do clube vai ser dele.

Prefiro MIL VEZES acreditar nessa recuperação do que simplesmente entregar o Corinthians pra um grupo ou pessoa, mas se você achar ok 'prostituir' o clube com empresários que querem apenas enriquecer acima de tudo, é seu direito.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 5 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 6 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 8 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 9 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 10 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 11 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 12 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 14 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico