x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou contra a SAF não acho que seja a única solução, primeiro que para virar SAF tem que ter um comprador, segundo que comprador decente temos de candidato para o Corinthians? Ronaldo?

Para o Corinthians começar a evoluir tem que primeiro mudar esse estatuto interno, acabar com isso de sócios vitalícios e arrumar profissionais 'sem coleguismo' de fato.

O grande problema está sendo o clube sair do estado atual, eu realmente não queria ter que ver uma catástrofe para que possa ocorrer as mudanças.

RT foi um câncer que demorou ser curado, achávamos que Augusto traria mudanças benéficas, realmente trouxe algumas, mas já pra perceber que ele está sendo mais do que tínhamos visto nos últimos anos, muita coisa por debaixo dos tapetes, falta de transparência, escândalos na base e também no caso vaidebet.

Pelo tanto que o Corinthians fatura e pelo nosso patrimônio, não era para ser difícil de se livrar dessa dívida. Sem ter que 'prostituir o clube' seja transformando a arena em casa de shows igual o estádio dos imundos, ou vendendo SAF para qualquer maluco caso igual do vasco/coxa.

Se o marketing trabalhasse melhor eu acredito que faturaríamos bem mais. Exemplo disso é a campanha da vaquinha, não teve UMA AÇÃO SEQUER para aumentar as arrecadações. Temos um grande CT, grande estádio, o nome CORINTHIANS é GIGANTE, por que não trabalham melhor ao redor disso?

Eu ainda acredito que possamos salvar o clube, apesar de toda dificuldade, só realmente espero que não aconteça uma catástrofe para que possa realmente ter mudanças.

em Bate-Papo da Torcida > Saf

Em resposta ao tópico:

Na minha humilde opinião, a SAF é a melhor opção para o Corinthians. Nesse modelo, teremos um elenco competitivo e iremos brigar por vários títulos de expressão. Já estamos cansados de vermos os nossos rivais empilhando títulos, e nós com o mesmo time lixo de sempre, sem conseguir competir. É inadmissível termos a mesma quantidade de títulos da Libertadores do que: Fluminense, Botafogo, atlético mineiro... O CORINTHIANS É GIGANTE, E PRECISAMOS DE UM TIME QUE HONRE A SUA TORCIDA!

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe Augusto

Felipe 3.119 posts

@felipe-augusto2 em 29/04/2025 às 11:15

Primeiro que você não sabe nem falar. Como vai ter comprador se não falou em.vjrar SAF ainda? Pra ter comprador tem que começar antes discutir a SAF. Ronaldo foi perguntado se o Corinthians entrar no mercado pra ser vendido, o Ronaldo deu sua resposta de que seria um comprador caso isso cheguei a ser discutido. Resposta normal, é o Corinthians. Coloca o Corinthians no mercado pra ser vendido pra tu ver a fila de empresários grandes fundos na fila pra negociar. Corinthians é uma bomba de dinheiro e mídia.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 0 segundos por André Guerrero

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Billy timao

    Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o Corinthians nesse momento

    Última resposta há 4 segundos por Corneta .

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 10 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 35 segundos por Corneta .

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 1 minuto por Elvis Góis

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar parque quem ainda não entendeu a lógica do psj

    Criado há 6 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians demite preparador físico Guilherme da Costa e pode ter retorno de Diego Pereira

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Criado há 15 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda

    301votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Herbert G.

    25respostas

    acessar o tópico