Abner Rogerio
Coronado o Corinthians tem que passar como moeda de troca, tem que convencer alguém a querer esse doente... E mesmo podendo assinar um pré contrato... Ficaria aqui esta temporada toda... Atrapalhando e ganhando muito.
Acho que se tivéssemos um gerente de futebol, as coisas aconteceriam.
em Bate-Papo da Torcida > O que eu escalaria se fosse Dorival
Em citação ao post:
Talles não é nosso, coronado daqui 2 meses pode assinar pré contrato, pq eles iriam trocar?
Marinho não joga bola faz tempo.
Cuellar tá conseguindo ser reserva no fraquissimo elenco do Grêmio
Willian e verissimo são bons jogadores