Diego Dgr
Contrato do talles foi noticiado no começo que seria de mais 1 ano, mas no final foi de apenas + 6 meses, termina no final do ano agora
em Bate-Papo da Torcida > O que eu escalaria se fosse Dorival
Em citação ao post:
Coronado o Corinthians tem que passar como moeda de troca, tem que convencer alguém a querer esse doente... E mesmo podendo assinar um pré contrato... Ficaria aqui esta temporada toda... Atrapalhando e ganhando muito.
Acho que se tivéssemos um gerente de futebol, as coisas aconteceriam.
