Victor Hugo
O cara criou uma teoria na cabeça da galera que se ele não pegar todas as bolas difíceis ele é ruim e não presta, onde que o cara falhou meu parceiro? Nos 4 gols? Até no pênalti ele falhou? Pelo amor de Deus cara, o cara da a vida todo jogo pra sustentar esse bando de sic que se chamam de jogador
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do Hugo Souza
