Edson Freitas
Pois é essa semana eu fiz a mesma pergunta e me disseram que eu estava equivocado que não estava contando os 2.500 lugares dos camarotes e mais os lugares que deixamos de vender para fazer a área de isolamento das torcidas
Por acaso foram usados 7.500 lugares para isolar as torcidas, tem gente levando
Não tem?
em Estádio do Corinthians > 48 Mil na Arena Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Não entendo onde cabe mais 10 mil pessoas ai na nossa arena pois a capacidade máxima de acordo com o Andrés é de 48 mil pessoas...ontem estava com os setores praticamente lotados, o setor oeste quase tomado e só deu 38.487 pagantes. Entendo que a renda em dinheiro tenha dado um valor praticamente de 1 milhão a mais que o do jogo contra o Criciúma pois o setor oeste naquele jogo não estava tão cheio e neste jogo estava praticamente cheio.
38.044 - R$ 2.753.362,50 (CORINTHIANS X CRICIÚMA)
38.487 - R$ 3.528.236,00 (CORINTHIANS X BAMBIS)
A pergunta é: Onde cabe mais 10mil pessoas ai na arena?
