x
Fórum do Corinthians

48 Mil na Arena Corinthians?

Foto do perfil de Danilo

Ranking: 7.490º

Danilo 351 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2015 às 16:47
Por Danilo Alves da Silva (@nionalves)

Não entendo onde cabe mais 10 mil pessoas ai na nossa arena pois a capacidade máxima de acordo com o Andrés é de 48 mil pessoas...ontem estava com os setores praticamente lotados, o setor oeste quase tomado e só deu 38.487 pagantes. Entendo que a renda em dinheiro tenha dado um valor praticamente de 1 milhão a mais que o do jogo contra o Criciúma pois o setor oeste naquele jogo não estava tão cheio e neste jogo estava praticamente cheio.

38.044 - R$ 2.753.362,50 (CORINTHIANS X CRICIÚMA)

38.487 - R$ 3.528.236,00 (CORINTHIANS X BAMBIS)

A pergunta é: Onde cabe mais 10mil pessoas ai na arena?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Brigatto

Ranking: 2.189º

Gabriel 1.741 posts

@gabriel.brigatto em 19/02/2015 às 17:10

Bom a impressão é que estava lotada mesmo, mas temos que analisar que as cadeiras brancas camuflam alguns lugares vazios, os camarotes não estão sendo utilizados ainda e dizem que a capacidade é de 1900 torcedores, no setor leste inferior a direita, próximo ao isolamento dos torcedores tinha um pedaço vazio também.

Mas nunca teremos 48000 lugares negociados por causa do cordão de isolamento dos visitantes e ontem estava maior que o normal, e por isso defendo torcida única, lucraríamos mais e festejaríamos mais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andrey Tiago Novais Garcia

Andrey 22 posts

@timaocascavel em 20/02/2015 às 13:50

Amigao eu estava na Oeste superior lado esquerdo e não estava cheio várias e várias Cadeiras vazias calculo que ainda podiam por mais umas 3 mil pessoas por baixo...estava

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 6.300º

Carlos 462 posts

@agamenon em 20/02/2015 às 13:45

Eles contam com o público dos camarotes também (Ainda não negociados), tem espaço de separação das torcidas...

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 19/02/2015 às 20:00

área de isolamento, Camarotes, lugares vagos no setor Oeste e área VIP, fora que 38.500 pagantes e quase 1 mil não pagantes, tinha quase 40 mil ontem na Arena.

Foto do perfil de Lauro Oshiro

Ranking: 1.219º

Lauro 3.028 posts

@lauro.oshiro em 19/02/2015 às 19:55

Torcida única em Clássico seria o ideal, além de não ter problemas no aspecto de seguranca, com certeza cabe bem mais gente...

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Oenning De Souza

Ranking: 1.810º

Jorge 2.081 posts

@jorge.oenning.de.sou em 19/02/2015 às 17:11

Só o isolamento deve roubar umas 2000 cadeiras...

Foto do perfil de Edson Roberto De Freitas

Edson 173 posts

@nico.de.santo.andre em 19/02/2015 às 17:06

Pois é essa semana eu fiz a mesma pergunta e me disseram que eu estava equivocado que não estava contando os 2.500 lugares dos camarotes e mais os lugares que deixamos de vender para fazer a área de isolamento das torcidas

Por acaso foram usados 7.500 lugares para isolar as torcidas, tem gente levando

Não tem?

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.364º

Matheus 2.729 posts

@matheus.leite em 19/02/2015 às 16:52

No setor sul teve capacidade reduzida por segurança e o setor leste inferior e leste superior tiveram capacidade diminuida pra evitar que joguem objetos e bla bla bla