Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gabriel.brigatto em 19/02/2015 às 17:10
Bom a impressão é que estava lotada mesmo, mas temos que analisar que as cadeiras brancas camuflam alguns lugares vazios, os camarotes não estão sendo utilizados ainda e dizem que a capacidade é de 1900 torcedores, no setor leste inferior a direita, próximo ao isolamento dos torcedores tinha um pedaço vazio também.
Mas nunca teremos 48000 lugares negociados por causa do cordão de isolamento dos visitantes e ontem estava maior que o normal, e por isso defendo torcida única, lucraríamos mais e festejaríamos mais.
Publicidade
Últimas respostas
@timaocascavel em 20/02/2015 às 13:50
Amigao eu estava na Oeste superior lado esquerdo e não estava cheio várias e várias Cadeiras vazias calculo que ainda podiam por mais umas 3 mil pessoas por baixo...estava
@agamenon em 20/02/2015 às 13:45
Eles contam com o público dos camarotes também (Ainda não negociados), tem espaço de separação das torcidas...
@rogeriogomes em 19/02/2015 às 20:00
área de isolamento, Camarotes, lugares vagos no setor Oeste e área VIP, fora que 38.500 pagantes e quase 1 mil não pagantes, tinha quase 40 mil ontem na Arena.
@lauro.oshiro em 19/02/2015 às 19:55
Torcida única em Clássico seria o ideal, além de não ter problemas no aspecto de seguranca, com certeza cabe bem mais gente...
Publicidade
@jorge.oenning.de.sou em 19/02/2015 às 17:11
Só o isolamento deve roubar umas 2000 cadeiras...
@nico.de.santo.andre em 19/02/2015 às 17:06
Pois é essa semana eu fiz a mesma pergunta e me disseram que eu estava equivocado que não estava contando os 2.500 lugares dos camarotes e mais os lugares que deixamos de vender para fazer a área de isolamento das torcidas
Por acaso foram usados 7.500 lugares para isolar as torcidas, tem gente levando
Não tem?
@matheus.leite em 19/02/2015 às 16:52
No setor sul teve capacidade reduzida por segurança e o setor leste inferior e leste superior tiveram capacidade diminuida pra evitar que joguem objetos e bla bla bla