Gabriel Brigatto
Bom a impressão é que estava lotada mesmo, mas temos que analisar que as cadeiras brancas camuflam alguns lugares vazios, os camarotes não estão sendo utilizados ainda e dizem que a capacidade é de 1900 torcedores, no setor leste inferior a direita, próximo ao isolamento dos torcedores tinha um pedaço vazio também.
Mas nunca teremos 48000 lugares negociados por causa do cordão de isolamento dos visitantes e ontem estava maior que o normal, e por isso defendo torcida única, lucraríamos mais e festejaríamos mais.
em Estádio do Corinthians > 48 Mil na Arena Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Não entendo onde cabe mais 10 mil pessoas ai na nossa arena pois a capacidade máxima de acordo com o Andrés é de 48 mil pessoas...ontem estava com os setores praticamente lotados, o setor oeste quase tomado e só deu 38.487 pagantes. Entendo que a renda em dinheiro tenha dado um valor praticamente de 1 milhão a mais que o do jogo contra o Criciúma pois o setor oeste naquele jogo não estava tão cheio e neste jogo estava praticamente cheio.
38.044 - R$ 2.753.362,50 (CORINTHIANS X CRICIÚMA)
38.487 - R$ 3.528.236,00 (CORINTHIANS X BAMBIS)
A pergunta é: Onde cabe mais 10mil pessoas ai na arena?



