Mario Carpegiani
Muito boa escalação.
Só um alerta para o Ryan não fazer faltas próximo da área.
Vale também para o Martinez.
Eu entraria dessa forma.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para ganhar o jogo amanhã...
Em resposta ao tópico:
Só não inventar...coloca os três volantes para marcar o meio já dando bote do meio para frente.