x
Fórum do Corinthians

Escalação para ganhar o jogo amanhã...

Foto do perfil de Memphis

Memphis 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2025 às 11:27
Por Memphis Depay (@memphis-depay)

Escalação para ganhar o jogo amanhã...

Só não inventar...coloca os três volantes para marcar o meio já dando bote do meio para frente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Nascimento

Ranking: 9.652º

Guilherme 224 posts

@guilherme-nasciment8 em 27/04/2025 às 10:30

Já tá errada, infelizmente. Romero é titular absoluto amanhã, vai errar tudo e não vai ser substituído.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 26/04/2025 às 15:07

Muito boa escalação.

Só um alerta para o Ryan não fazer faltas próximo da área.

Vale também para o Martinez.

Eu entraria dessa forma.

Foto do perfil de Emerson Miranda Martins

Ranking: 3.315º

Emerson 1.090 posts

@emerson-miranda-mart em 26/04/2025 às 15:04

Martinez sendo expulso e com Arrascaeta jogando muito... é um perigo.

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 379º

Jorge 7.488 posts

@filhinho em 26/04/2025 às 12:13

Jogo grande. Jogo gigante.

Perfeito para o Coronado mostrar que pode ser muito aproveitado.

Eu o colocaria no lugar do Ryan.

Publicidade

Foto do perfil de Alex Ribeiro

Ranking: 2.381º

Alex 1.598 posts

@alex-ribeiro em 26/04/2025 às 11:38

Se entrar assim toma sapeco, no meio só jogadores que não conseguem segurar a bola e só rifar pra frente, vai tomar pressão toda hora. Faz o simples, tira o Rian e coloca o Coronado

Foto do perfil de Marcos

Marcos 188 posts

@marcos.cabello em 26/04/2025 às 11:33

Alex Santana no lugar do Ryan

Foto do perfil de José Luiz Soares

José 83 posts

@jose.luiz.soares1 em 26/04/2025 às 11:29

Ryan n jogou um de titular, no jogo importante: titular! Kkkkkk

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.114º

Marco 3.294 posts

@marco.moiron em 26/04/2025 às 11:29

Assim corremos o risco de só se defender e sofrer o jogo inteiro, ainda mais que o Carrillo também vai voltar pra marcar e vamos ficar no chutão pra frente