Marco Moiron
Assim corremos o risco de só se defender e sofrer o jogo inteiro, ainda mais que o Carrillo também vai voltar pra marcar e vamos ficar no chutão pra frente
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para ganhar o jogo amanhã...
Em resposta ao tópico:
Só não inventar...coloca os três volantes para marcar o meio já dando bote do meio para frente.