Safcorinthians 26...
2007 e 2008 foram horríveis, mas depois tiveram 4 anos muito bons em que ganhamos quase todos os títulos importantes (faltou só a Sula que nem disputamos).
Agora estamos há 7 anos ruins seguidos indo para o oitavo.
em Bate-Papo da Torcida > Maior sinal de que alguém é corinthiano
Em citação ao post:
Falar pra você que os tempos de série B foram menos dolorosos que esses tempos tenebrosos de fim de mandato da R&T
