Guilherme Almeida
Falar pra você que os tempos de série B foram menos dolorosos que esses tempos tenebrosos de fim de mandato da R&T
em Bate-Papo da Torcida > Maior sinal de que alguém é corinthiano
Falar pra você que os tempos de série B foram menos dolorosos que esses tempos tenebrosos de fim de mandato da R&T
em Bate-Papo da Torcida > Maior sinal de que alguém é corinthiano
@lucasmoura2015 em 26/04/2025 às 01:30
2007 e 2008 foram horríveis, mas depois tiveram 4 anos muito bons em que ganhamos quase todos os títulos importantes (faltou só a Sula que nem disputamos).
Agora estamos há 7 anos ruins seguidos indo para o oitavo.
@dj.mariano em 26/04/2025 às 01:21
De longe, inclusive nessa época não teve um que não foi iludido com a R&T, geral via o AS como salvador da patria, lembro de quando o Goleiro Felipe saiu e ainda brigando ao vivo com o AS e o Craque Neto 'só na mediação' no jogo aberto, na época que ainda era 'assistítivel'. Na época eu fiquei triste porque o Felipe saiu do Corinthians do jeito que saiu, hoje em dia o tempo inocentou o Felipe, ele só queria o que era de direito dele ou ser vendido pra Europa com um valor justo. O Felipe era fera demais.
Última resposta há 4 segundos por NERY
9respostas
Última resposta há 6 segundos por Gumercindo Aguiar
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Jean Góes
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Doraci Gonçalves Junior
15respostas
Criado há 2 minutos por Falcão
0respostas
Criado há 2 minutos por Cássio mandrake
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias
269votos
Última resposta há 3 minutos por Mathiers
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis
2respostas