Alisson Silva
Cara acorda até a nora dele já tinha feito as malas o cara vai cuidar da saúde que culpa a diretoria tem? Torcida chata demais quando falou que era ele todo mundo chiou agora que não vem mais a diretoria não presta
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria Jim Carrey
Em resposta ao tópico:
Hoje, o Corinthians é chefiado por amadores e palhaços. Cujo presidente só foi eleito porque a outra opção era o André negão e a facção criminosa R&T. Esse é o seu único mérito e nada mais.
Não adianta ele ir em programas se gabar que a gestão dele conseguiu não sei quantos em reais para o clube se na hora que mais precisamos, 'não temos dinheiro.'
A situação que estamos passando só escancara ainda mais, diretoria fraca, incompetente e palhaça. Sem convicção de nada, vivem de bravatas. Mandar Ramón embora para se humilhar por qualquer dinossauro brasileiro é o fim da picada. Acordem, Augustinho é INCAPAZ de procurar um 'Jorge Jesus', um 'Abel Ferreira' no mercado esportivo. Esse incompetente só sabe andar em círculos.
Amadorismo é tão danoso quanto a corrupção.