Rodrigo Oliani
Cara com todo respeito eu também estou frustrado com a notícia do Tite.mais ele e ser humano fica doente também o cara estava com as malas prontas pra vim foi uma fatalidade o que aconteceu.mais temos que respeitar ele, ele foi um puta treinador para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Único motivo da recusa do Tite!
Em resposta ao tópico:
Andrés Sanchez!
Na copa do mundo Tite já tinha dito que ele estava lá graças ao Andrés.
Ir treinar time para chapa da oposição, Tite pode ter interpretado como traição ao Andrés.
Única explicação. Saúde mental foi a sogra 2.0.