Doutor Corinthians
A multa contratual da CBF é independente dele assinar contrato com qualquer clube.
em Bate-Papo da Torcida > É, vamos de Dorival mesmo!
Em citação ao post:
Esquece esse cara só vem se o Corinthians cobrir o que ele vai ganhar sem trabalhar de salários da seleção. Ou tem algum bobao que acredita que ele podendo ficar em casa ganhando 2 milhões da CBF vai treinar o Corinthians por 1? Pelo belos olhos do Augusto.