Luiz Crispino
Esquece esse cara só vem se o Corinthians cobrir o que ele vai ganhar sem trabalhar de salários da seleção. Ou tem algum bobao que acredita que ele podendo ficar em casa ganhando 2 milhões da CBF vai treinar o Corinthians por 1? Pelo belos olhos do Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > É, vamos de Dorival mesmo!
Em resposta ao tópico:
Não é um treinador de encher os olhos, mas também não é um cara que vai nos fazer passar raiva em campo.
Tem um sistema de jogo equilibrado, com uma tendência mais para o futebol ofensivo do que a retranca.
E ele usa bem a base e ainda consegue extrair o potencial da molecada.
Ainda tenho uma esperança que ele não deve ir com a cara do Ruimero, vamos ver...