Guilherme Dutra
Pois é, o problema do time se deve as constantes vendas de jogadores, lá se o cara começa a se destacar é certeza de que será vendido.
em Bate-Papo da Torcida > Caixinha
Em citação ao post:
Ano passado perdeu os 2 melhores jogadores.
Léo Ortiz e Helinho.
Mas esse fórum é uma piada sem graça