Rayanne Oliver
Ano passado perdeu os 2 melhores jogadores.
Léo Ortiz e Helinho.
Mas esse fórum é uma piada sem graça
em Bate-Papo da Torcida > Caixinha
Em citação ao post:
O pessoal não vai concordar com você, porque pensar de forma crítica e analisar os fatos parecem ser crime neste fórum, mas você está certo, o trabalho do Caixinha só não foi excelente no RB Bragantino porque o Clube não segura jogadores, não tem como fazer bom trabalho assim.
