Rayanne Oliver
Não vendem no desespero.
Corinthians vende na primeira proposta que aparece.
Vive com as calças na mão.
Mesmo em 2009,2011 2012.
Mas a torcida estava cega.
em Bate-Papo da Torcida > Caixinha
Em citação ao post:
Pois é, o problema do time se deve as constantes vendas de jogadores, lá se o cara começa a se destacar é certeza de que será vendido.