Victor Hugo
Com todo respeito ao profissional Dorival, mas é uma piada o Corinthians pagar 2 milhões para um técnico comum do futebol brasileiro.
Será que vale a pena gastar essa grana toda em um treinador desse?
Digo isso porque me parece um treinador que não tem comando é só lembrar episódios como o da substituição do Ganso que falou que não ia sair de campo e não saiu e mais recente da disputa de pênaltis da seleção em que os caras simplesmente excluíram ele da roda de jogadores.
Espero que dê certo, mas será que é o cara certo?
em Bate-Papo da Torcida > 2 milhões para Dorival Junior chega ser piada


