x
Fórum do Corinthians

2 milhões para Dorival Junior chega ser piada

Foto do perfil de Victor Hugo

Victor 149 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2025 às 13:26
Por Victor Hugo (@victor.hugo228)

2 milhões para Dorival Junior chega ser piada

Com todo respeito ao profissional Dorival, mas é uma piada o Corinthians pagar 2 milhões para um técnico comum do futebol brasileiro.
Será que vale a pena gastar essa grana toda em um treinador desse?
Digo isso porque me parece um treinador que não tem comando é só lembrar episódios como o da substituição do Ganso que falou que não ia sair de campo e não saiu e mais recente da disputa de pênaltis da seleção em que os caras simplesmente excluíram ele da roda de jogadores.
Espero que dê certo, mas será que é o cara certo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 662º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 18/04/2025 às 13:29

Acho que quando ele cair, daqui a 3, ou 4 meses eu vou me candidatar para o cargo de treinador do Corinthians, além de ser um torcedor apaixonado, eu sempre joguei o modo carreira do FIFA, quem sabe o Augustinho Carrara não me contrata?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Nascimento

Luis 63 posts

@luis-nascimento em 18/04/2025 às 14:55

Deu 3 milhões para o depay dar um chute no gol

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 538º

Marselo 5.781 posts

@paulo-gabriel1 em 18/04/2025 às 13:27

Na verdade é 1,5m, é a gente pagava tudo isso só pra comissão do Ramón.

Foto do perfil de Lucas Somensari

Ranking: 2.418º

Lucas 1.569 posts

@somensari em 18/04/2025 às 13:27

E quem disse que ele vai receber isso, o cafezeiro, ou os blogueiros do Twitter?

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.283 posts

@kapiau-pe-rachado em 18/04/2025 às 13:26

Ramon ganhava quanto?