Deixe seu comentário
Melhor resposta
@guilherme-pereira-d1 em 18/04/2025 às 13:29
Acho que quando ele cair, daqui a 3, ou 4 meses eu vou me candidatar para o cargo de treinador do Corinthians, além de ser um torcedor apaixonado, eu sempre joguei o modo carreira do FIFA, quem sabe o Augustinho Carrara não me contrata?
Publicidade
Últimas respostas
@luis-nascimento em 18/04/2025 às 14:55
Deu 3 milhões para o depay dar um chute no gol
@paulo-gabriel1 em 18/04/2025 às 13:27
Na verdade é 1,5m, é a gente pagava tudo isso só pra comissão do Ramón.
@somensari em 18/04/2025 às 13:27
E quem disse que ele vai receber isso, o cafezeiro, ou os blogueiros do Twitter?
@kapiau-pe-rachado em 18/04/2025 às 13:26
Ramon ganhava quanto?