Piorpresidente História
Tite é a esperança de voltar alguns anos e ter um time organizado, mas com um futebol tedioso e pragmático.
Entre Dorival e Tite, prefiro o Tite.
Entre um técnico bom, que foge do tradicional e o Tite, prefiro outro técnico.
em Bate-Papo da Torcida > É Tite ou Tite
Em citação ao post:
E aqui esperam o Tite dos anos de ouro do Corinthians, algo que não vai acontecer.. O futebol mudou em 10 anos, o técnico hoje em dia tem que estar atualizado, e me parece que o Tite não está
