Leonardo Uzeda
Exato, técnico bom no mundo é o que não falta, basta procurarem bem e sair da mesmice, mas conhecendo essa diretoria, vão atrás dos mesmos nomes de sempre, infelizmente..
em Bate-Papo da Torcida > É Tite ou Tite
Em citação ao post:
Tite é a esperança de voltar alguns anos e ter um time organizado, mas com um futebol tedioso e pragmático.
Entre Dorival e Tite, prefiro o Tite.
Entre um técnico bom, que foge do tradicional e o Tite, prefiro outro técnico.