Leonardo Uzeda
E aqui esperam o Tite dos anos de ouro do Corinthians, algo que não vai acontecer.. O futebol mudou em 10 anos, o técnico hoje em dia tem que estar atualizado, e me parece que o Tite não está
em Bate-Papo da Torcida > É Tite ou Tite
Em citação ao post:
Tite saiu porque perdeu o elenco e a mídia e os torcedores sempre esperam um novo Jorge jesus
