Marcio Navarro
Esperar pra nada, está claro que não vai ter melhora... Demite logo!
em Bate-Papo da Torcida > O título paulista vai custar a temporada
Em resposta ao tópico:
Não vão demitir o Ramon agora, isso é certo, vão esperar pelo menos mais 6 rodadas. Se tivesse perdido o paulista ele já estaria fora. Essas 10 rodadas do BR e mais os jogos da sula americana com Ramon a frente, vão comprometer todo o restante da temporada.