Lázaro Macêdo
Esse pessoal é baixo QI.
Não entendem que todo juízo deve conter em si mesmo uma coisa chamada proporcionalidade.
Augusto é sic. Mas a R&T é o próprio esgosto.
em Bate-Papo da Torcida > O pessoal da R&T tá enchendo o fórum de postagens!
Em resposta ao tópico:
Muitos posts, falando que o Augusto Melo é isso é aquilo, chamando de Pinóquio, Andrés Sanchez e companhia estão em êxtase.

