x
Fórum do Corinthians

O pessoal da R&T tá enchendo o fórum de postagens!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de joao

Ranking: 1.268º

Joao 2.917 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2025 às 03:05
Por joao manoel do nascimento (@joao73)

Muitos posts, falando que o Augusto Melo é isso é aquilo, chamando de Pinóquio, Andrés Sanchez e companhia estão em êxtase.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edgard Alexandre

Ranking: 6.716º

Edgard 415 posts

@edgard-alexandre em 15/04/2025 às 07:07

Não é o pessoal da RT não, são os próprios torcedores percebendo que o Augusto é da mesma laia.

Foto do perfil de Lázaro Macêdo

Ranking: 1.988º

Lázaro 1.897 posts

@lazaro.m em 15/04/2025 às 09:34

Esse pessoal é baixo QI.

Não entendem que todo juízo deve conter em si mesmo uma coisa chamada proporcionalidade.

Augusto é sic. Mas a R&T é o próprio esgosto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 15/04/2025 às 15:18

Isso cara.

O jornalista que desvendou rapidinho o esquema da Vai de Bet o fez porque gosta do Andrés.

Aliás, a polícia é RT também!

Delira aí...

Foto do perfil de Flavio

Ranking: 4.780º

Flavio 684 posts

@son.goku2 em 15/04/2025 às 14:07

Não sei se dão R&T, mas Infelizmente Augusto deu motivos.

Torci para ele ser honesto, mas se mostrou da mesma laia.

Se for indiciado, já era, acabou o mandato dele.

Foto do perfil de José Almeida

Ranking: 4.259º

José 797 posts

@jose-almeida2 em 15/04/2025 às 13:30

Um tempo longe do fórum, ainda tem fiel cartola por aqui kkkkkkkk..

Tudo um complô para derrubar o homem honesto ra cadeira de presidente.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 15/04/2025 às 13:29

Quando a diretoria não controla a narrativa, deixa margem pra outros fazerem

Ou seja

Sempre tiveram tudo na mão pra resolver o problema e não resolveram

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 1.624º

Carlos 2.297 posts

@carlos.eduardo476 em 15/04/2025 às 13:14

Augusto próximo de ser indiciado por lavagem de dinheiro e tem gente que ainda acredita que tudo isso é obra da RT.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 15/04/2025 às 12:55

Se a R&T voltar, o clube acaba, os torcedores estão fartos desses parasitas, quem tem vergonha na cara abandona de vez!

Foto do perfil de Senhor Madruga

Ranking: 3.478º

Senhor 1.022 posts

@robert-furimika em 15/04/2025 às 12:44

Augostozete, para, esse cara é farinha do.mesmo saco da R&T

Foto do perfil de Marcelo Miranda

Ranking: 6.336º

Marcelo 458 posts

@marcelo.miranda8 em 15/04/2025 às 12:36

Bando de sics