Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edgard-alexandre em 15/04/2025 às 07:07
Não é o pessoal da RT não, são os próprios torcedores percebendo que o Augusto é da mesma laia.
@lazaro.m em 15/04/2025 às 09:34
Esse pessoal é baixo QI.
Não entendem que todo juízo deve conter em si mesmo uma coisa chamada proporcionalidade.
Augusto é sic. Mas a R&T é o próprio esgosto.
Publicidade
Últimas respostas
@cesinha77 em 15/04/2025 às 15:18
Isso cara.
O jornalista que desvendou rapidinho o esquema da Vai de Bet o fez porque gosta do Andrés.
Aliás, a polícia é RT também!
Delira aí...
@son.goku2 em 15/04/2025 às 14:07
Não sei se dão R&T, mas Infelizmente Augusto deu motivos.
Torci para ele ser honesto, mas se mostrou da mesma laia.
Se for indiciado, já era, acabou o mandato dele.
@jose-almeida2 em 15/04/2025 às 13:30
Um tempo longe do fórum, ainda tem fiel cartola por aqui kkkkkkkk..
Tudo um complô para derrubar o homem honesto ra cadeira de presidente.
@deco20 em 15/04/2025 às 13:29
Quando a diretoria não controla a narrativa, deixa margem pra outros fazerem
Ou seja
Sempre tiveram tudo na mão pra resolver o problema e não resolveram
Publicidade
@carlos.eduardo476 em 15/04/2025 às 13:14
Augusto próximo de ser indiciado por lavagem de dinheiro e tem gente que ainda acredita que tudo isso é obra da RT.
@carlosmg em 15/04/2025 às 12:55
Se a R&T voltar, o clube acaba, os torcedores estão fartos desses parasitas, quem tem vergonha na cara abandona de vez!
@robert-furimika em 15/04/2025 às 12:44
Augostozete, para, esse cara é farinha do.mesmo saco da R&T
@marcelo.miranda8 em 15/04/2025 às 12:36
Bando de sics