Flavio
Não sei se dão R&T, mas Infelizmente Augusto deu motivos.
Torci para ele ser honesto, mas se mostrou da mesma laia.
Se for indiciado, já era, acabou o mandato dele.
em Bate-Papo da Torcida > O pessoal da R&T tá enchendo o fórum de postagens!
Em resposta ao tópico:
Muitos posts, falando que o Augusto Melo é isso é aquilo, chamando de Pinóquio, Andrés Sanchez e companhia estão em êxtase.