Pedro Rabelo
Todo jogo que o time precisa reagir, eles inventam esse 424. Nunca ganhou fazendo isso. O time nunca melhorou, mas eles insistem em fazer essa mer**.
em Bate-Papo da Torcida > 424 nunca, mas nunca vai virar um jogo
Em resposta ao tópico:
A família Diaz sempre que a coisa aperta faz isso e o time vira uma zona. Atrapalha o Yuri, atrapalha o Memphis, deixa o meio totalmente aberto. Vira uma varzea.
Eu não suporto esses Diaz.
