Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ivantsuneo em 12/04/2025 às 23:54
Eu queria que isso fosse analisado em programas esportivos. Pq nunca vi um time jogar assim. Só dos insanos dias.
@coringaopoloni em 12/04/2025 às 20:38
Foi assim com Racing na Sulamericana, foi assim com o Flamengo na Copa do Brasil.
@pedro-rabelo em 12/04/2025 às 20:38
Todo jogo que o time precisa reagir, eles inventam esse 424. Nunca ganhou fazendo isso. O time nunca melhorou, mas eles insistem em fazer essa mer**.
@daniel.panno.seixas em 12/04/2025 às 20:38
No fim do ano eu disse que esses Dias eram muito fracos e que precisaríamos de um técnico de verdade para brigarmos por títulos nesse ano...Fui xingando aqui.
@marcelo.andrade22 em 12/04/2025 às 20:37
Emiliano e o Ramon e tragédia
O time perdendo eles são os únicos técnicos do futebol brasileiro que consegue acaba com esquema de jogo pondo um monte de atacante