x
Fórum do Corinthians

424 nunca, mas nunca vai virar um jogo

Foto do perfil de ivantsuneo

Ivantsuneo 77 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2025 às 20:33
Por ivantsuneo (@ivantsuneo)

A família Diaz sempre que a coisa aperta faz isso e o time vira uma zona. Atrapalha o Yuri, atrapalha o Memphis, deixa o meio totalmente aberto. Vira uma varzea.

Eu não suporto esses Diaz.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivantsuneo

Ivantsuneo 77 posts

@ivantsuneo em 12/04/2025 às 23:54

Eu queria que isso fosse analisado em programas esportivos. Pq nunca vi um time jogar assim. Só dos insanos dias.

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 12/04/2025 às 20:38

Foi assim com Racing na Sulamericana, foi assim com o Flamengo na Copa do Brasil.

Foto do perfil de Pedro Rabelo

Pedro 99 posts

@pedro-rabelo em 12/04/2025 às 20:38

Todo jogo que o time precisa reagir, eles inventam esse 424. Nunca ganhou fazendo isso. O time nunca melhorou, mas eles insistem em fazer essa mer**.

Foto do perfil de Daniel Panno Seixas

Ranking: 3.692º

Daniel 958 posts

@daniel.panno.seixas em 12/04/2025 às 20:38

No fim do ano eu disse que esses Dias eram muito fracos e que precisaríamos de um técnico de verdade para brigarmos por títulos nesse ano...Fui xingando aqui.

Foto do perfil de Marcelo Andrade

Ranking: 3.972º

Marcelo 874 posts

@marcelo.andrade22 em 12/04/2025 às 20:37

Emiliano e o Ramon e tragédia

O time perdendo eles são os únicos técnicos do futebol brasileiro que consegue acaba com esquema de jogo pondo um monte de atacante