Ivantsuneo
Eu queria que isso fosse analisado em programas esportivos. Pq nunca vi um time jogar assim. Só dos insanos dias.
em Bate-Papo da Torcida > 424 nunca, mas nunca vai virar um jogo
Em resposta ao tópico:
A família Diaz sempre que a coisa aperta faz isso e o time vira uma zona. Atrapalha o Yuri, atrapalha o Memphis, deixa o meio totalmente aberto. Vira uma varzea.
Eu não suporto esses Diaz.