Ivantsuneo
Será sempre assim, se o time começar mal e não reagir até o segundo tempo. Eles acabam com o jogo. É surreal. Técnico tem que ter a capacidade de fazer a leiturs do jogo. Para ganhar algumas partidas dificeis.
em Bate-Papo da Torcida > 424 nunca, mas nunca vai virar um jogo
Em citação ao post:
Todo jogo que o time precisa reagir, eles inventam esse 424. Nunca ganhou fazendo isso. O time nunca melhorou, mas eles insistem em fazer essa mer**.