Ricardo Faria
Não entendo, todo jogo que estamos perdendo, ele não jogando nada não tiram ele.
Até o espanhol sai da área para marcar, Yuri jogador passivo só vive de jogados do Garro e Memphis.
Aí fica sempre a torcida xingando sempre os mesmos.

