Marinho Veríssimo
Depay nem é tudo isso lá fora..
Vocês o tratam como se fosse um CR7..
Se fosse um robben, ok..
Mas sic, depay não ganhou 'nada lá fora'..
Pra ve como meu Corinthians está carente de ídolos.
Vem um p.n.c desses, faz um puta de um contrato, pipoca em decisões, e os cara da torcida lambem..
em Bate-Papo da Torcida > O Memphis é os olhos do mundo sobre nós
Em resposta ao tópico:
É uma parada que será lembrada pela eternidade corinthiana.
Não que ele seja o Rivelino, ou o Marcelinho, mas o cara é um astro global, com uma personalidade incrível.
Ele é mais um embaixador do Corinthians. E um dos fortes.
Porque a gente tem uma síndrome de vira-lata e acha que tudo no Brasil é ruim.
Temos muitos problemas, mas nossa pátria é maravilhosa.
A alegria, a coragem e perseverança do nosso povo é gigante, mas o mundo acha que aqui a gente tem macaco andando na Av. Paulista, que a gente vai para o samba todo fim de semana, e comer feijoada.
E a torcida corintiana é provavelmente a melhor do mundo. Até os nossos rivais reconhecem isso.
Portanto, o Memphis não está aqui apenas para jogar futebol e nem está aqui para usar o nome do Corinthians. Ele está aqui para mostrar a gente, para o mundo.
Claro que temos que cobrar dele, resultado dentro de campo. Nenhum carrinho será em vão, dentro do Corinthians.
Mas temos que continuar tratando ele com carinho, pois ele é os olhos do mundo sobre nós.




