Igor Rykovski
Você podia reler o tópico, lá no começo eu falo algo que evitaria esse seu comentário.
Mas algumas pessoas tem certa dificuldade em interpretar textos.
Eu entendo, sei como é.
em Bate-Papo da Torcida > O Memphis é os olhos do mundo sobre nós
Em citação ao post:
Depay nem é tudo isso lá fora..
Vocês o tratam como se fosse um CR7..
Se fosse um robben, ok..
Mas sic, depay não ganhou 'nada lá fora'..
Pra ve como meu Corinthians está carente de ídolos.
Vem um p.n.c desses, faz um puta de um contrato, pipoca em decisões, e os cara da torcida lambem..