Arnaldo Costa
Po...se for pra fazer uma barca vai ter que ser igual Cristóvão colombo quando descobriu a América... Precisa de pelo menos umas 3..
O problema é a multa rescisoria... Mas pra mim da pra tirar pelo menos um time completo...
Coloco 11 pelo menos que não tem condicoes de ser jogadores profissionais... E to chutando baixo
em Bate-Papo da Torcida > A barca
Em resposta ao tópico:
Precisamos renovar uma parte do elenco que não tem como jogar no Corinthians.
Nem para compor elenco servem.
- Felix Torres
- Leo Maná
- Romero
- Hugo (lateral)
- Maycon
- Diego Palacios (Se não joga seja lá qual for o motivo pq pagam o salário?)
Enfim, com essas saídas podemos economizar e muito a folha salarial e o time ficaria mais competitivo já que essas peças a cima somente pioram tudo, que botem os garotos da base no lugar de cada um desses a cima, é impossível ser pior.