André Novais
Não, Bidon é terceiro homem de meio campo, ele concorre Com Carrillo, não tendo o Garro é o Coronado, ele não jogou bem mas é do ramo mesma posição, Bidon jogou diversas vezes sem um meia e não foi bem pq ele não sabe receber a bola de costas.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta fugir, Memphis tem que jogar como dupla do Yuri
Em citação ao post:
Colocar o MEMPHIS marcando lateral é QUERER SER DEMITIDO (e pegar uma bolada de rescisão!). Será?
não INVENTA! Meia para substituir Garro é o BIDON! + 3 volantes : Raniele, CARILLO E MARTINEZ... O melhor meio campo do Brasil!

