Nacib Asseff
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta fugir, Memphis tem que jogar como dupla do Yuri
Em citação ao post:
Não, Bidon é terceiro homem de meio campo, ele concorre Com Carrillo, não tendo o Garro é o Coronado, ele não jogou bem mas é do ramo mesma posição, Bidon jogou diversas vezes sem um meia e não foi bem pq ele não sabe receber a bola de costas.